Consulta de Chamados por Responsável (CCRM0400)¶
Conhecer o Programa¶
Este programa possibilita consultar os chamados CRM tendo como campos de seleção a empresa e o responsável pelo chamado.
Campo a Campo¶
Campo a Campo
Responsável
Selecionar o código ou a descrição do responsável a ser consultado.
Chamado
Mostra os chamados referentes ao responsável selecionado.
Sequência
Mostra o número de sequência do chamado.
Tipo Chamado
Mostra o tipo do chamado consultado.
Motivo
Mostra o motivo do chamado conforme o tipo do motivo listado.
Posição
Mostra a posição em que o chamado se encontra.
Ligação
Mostra o tipo de ligação: Recebida ou Efetuada.
Pedido/Orçamento
Mostra o número do pedido ou orçamento gerado a partir desse chamado.
Agendamento
Mostra que não é um chamado, mas sim um agendamento.
Sintomas
Informar o sintoma para a descrição da situação do chamado.
Técnico
Informar uma descrição técnica para a situação do chamado.
Botão Anexos
Este botão possibilita navegar para a tela de anexos do chamado corrente.
Botão E-mail
Este botão possibilita mandar e-mail dos anexos do chamado corrente.
Botão Pedido
Este botão possibilita navegar para a tela de cadastro de pedidos. Só será habilitado se já houver um pedido cadastrado para este chamado, sendo assim navegará direto para este pedido.
Botão Orçamento
Este botão possibilita navegar para a tela de cadastro de orçamento .Só estará habilitado se já houver um orçamento cadastrado para este chamado, sendo assim navegará direto para este orçamento.
Botão Estatísticas
Este botão possibilita navegar para a consulta de Estatística de Venda por Cliente. Este botão desvia para o programa Estatística de Venda por Cliente (CFAT0403).
Botão Comercial
Este botão desvia para o programa Consulta Comercial (CFAT0402).
Botão Situação
Este botão possibilita navegar para a Consulta Situação de Cliente.
Botão Curva ABC
Este botão desvia para o programa Relatório de Notas Fiscais de Saída (FFAT0305).