Ir para o conteúdo

Cadastro de Dados Adicionais das Pessoas (FERM0201)

Conhecer o Programa

Este programa possibilita vincular checklists (ativos e cujo tipo esteja marcado como sendo "Cadastro") às pessoas do sistema (clientes, representantes, fornecedores, usuários, funcionários e consumidores).

Dados da View:

Origens

  1. Clientes (dados obtidos da pasta estabelecimentos)

  2. Representantes

  3. Usuários

  4. Fornecedores

  5. Funcionários

  6. Consumidores

Informações que serão listadas na view (além dos IDs das tabelas de origem):

  1. Código do cliente/fornecedor/representante/funcionário/consumidor e no caso do usuário será o login do mesmo.

  2. Descrição do cliente (descrição do estabelecimento), Representante, Fornecedor, Funcionário e Usuário.

  3. Tipo de Pessoa (Cliente, Fornecedor, Representante, Funcionário, Usuário ou Consumidor)

  4. Data do Cadastro (no caso do usuário e do funcionário essa informação ficará em branco porque não há este campo para preenchimento nestes dois casos).

  5. CPF/CNPJ (no caso do usuário e do funcionário essa informação ficará em branco porque não há este campo para preenchimento nestes dois casos).

  6. Cep (no caso do usuário, do funcionário e do consumidor essa informação ficará em branco porque não há este campo para preenchimento nestes dois casos).

  7. Endereço

  8. Bairro

  9. Cidade

  10. Estado

  11. E-mail (para as fontes de dados que possuírem mais de um e-mail será pego o de menor ranking)

  12. Telefone (para as fontes de dados que possuírem mais de um telefone será pego o de menor ranking)

Campo a Campo

Campo a Campo

Pessoas

Esta pasta lista os dados da view não permitindo qualquer tipo de manutenção nos mesmos.

Pasta Adicionais

Esta pasta informa os checklists cuja as respostas formarão os dados adicionais das pessoas.