Consulta de Assistência Técnica (CASS0402)¶
Conhecer o Programa¶
Este programa possibilita consultar as principais informações de um chamado de assistência técnica baseado nas informações que foram especificadas na tela de seleção.
Campo a Campo¶
Campo a Campo
Chamado(s)
Selecionar o chamado a ser listado.
Data Chamado
Informar um intervalo de datas para listar os chamados referentes a esta data.
Cliente(s)
Selecionar os clientes para listar os chamados referentes a estes clientes.
Tipo
Selecionar se o tipo de escolha será:
Código: Para aparecer na tela de seleção o código do cliente.
Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do cliente.
Atendente(s)
Selecionar o atendente para listar os chamados referentes a este atendente.
Tipo
Selecionar se o tipo de escolha será:
Código: Para aparecer na tela de seleção o código do atendente.
Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do atendente.
Cidade(s)
Selecionar a cidade para listar os chamados referentes a esta cidade.
Tipo
Selecionar se o tipo de escolha será:
Código: Para aparecer na tela de seleção o código da cidade.
Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome da cidade.
UF(s)
Selecionar a UF para listar os chamados referentes a esta UF.
Tipo
Selecionar se o tipo de escolha será:
Código: Para aparecer na tela de seleção o código da UF.
Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome da UF.
Item
Selecionar o item para listar os chamados referentes a este item.
Tipo
Selecionar se o tipo de escolha será:
Código: Para aparecer na tela de seleção o código do item.
Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do item.
Status
Selecionar o status para que sejam listados somente os chamados referentes ao status escolhido.