Consulta de Chamados (CATC0480)¶
Conhecer o Programa¶
Este programa possibilita consultar os chamados cadastrados.
Campo a Campo¶
Campo a Campo
Chamados
Selecionar o número de chamados a serem consultados. Caso não seja selecionado serão consultados todos os chamados.
Tipo Chamado
Selecionar o tipo de chamado.
Data Abertura
Informar um intervalo de datas de abertura do chamado.
Grupo
Selecionar o grupo.
Data Retorno
Informar um intervalo de datas de retorno do chamado.
Motivo
Selecionar o motivo do chamado.
Consumidor
Selecionar os consumidores.
Posição
Selecionar a posição do chamado.
Responsável
Selecionar a pessoa responsável pelo chamado.
Situação
Selecionar a situação atual do chamado. Ao deixar a situação em branco a consulta não fará nenhuma restrição referente à situação do chamado. Ao selecionar qualquer situação a consulta restringirá através da situação informada. Caso a seleção seja "Vistoria" será habilitada uma lista ao lado onde o chamado poderá ser restringido pelo estado atual do chamado podendo ser: "Pendentes", "Realizadas" ou "Ambas".
Na grade
Empresa
Mostra o resultado da consulta listando o código da empresa a que pertence o chamado.
Chamado
Mostra o número do chamado.
Data de Abertura
Mostra a data de abertura do chamado.
Consumidor
Mostra o nome do consumidor.
Motivo
Mostra o motivo do chamado.
Posição
Mostra a posição do chamado.
Responsável
Mostra o responsável pelo chamado.
Data Retorno
Mostra a data de retorno do chamado.
Situação
Mostra a situação atual do chamado.
Data Sol. Vist.
Mostra a data de solicitação da vistoria do chamado.
Data Ret. Vist.
Mostra a data de retorno da vistoria do chamado.