Parâmetros dos Chamados de Consumidores (Envia e-mail) (FUTL0125 CHAC CHAC)¶
Conhecer os Parâmetros¶
Geração do código automático para chamados reclamações
1 - Geração do Código (M-Máximo, P-Próximo, S-Sequence, C-Contador, I-Id)
Geração de código da tabela TCOTAÇÃO-COMPRA
Geração do código:
M: Máximo
P: Próximo
S: Sequence
C: Contador
I: ID
EXEMPLO Temos itens cadastrados com códigos 1,2 3, 4, 5
M: Máximo: Gera Código 6
P: Próximo: Gera Código 4
S: Sequence: A partir da sequence criada no banco (não tem como voltar numeração).
C: Contador: A partir de tabela pré-definida pela FOCCO.
ID: Próprio ID da tabela de item. Código gerado pelo banco Oracle
Possíveis Respostas: M - P - S - C - I
Parâmetros dos Chamados de Consumidores
1 - E-mail que Também Receberão os Atrasos, além do Responsável p/ Cham
Os e-mails devem ser válidos e em casos de mais de um devem ser separador por ; (ponto e vírgula).
2 - Número de Dias de Atraso para Situação Agendada
Tolerância para a data de agendamento.
3 - Número de Dias de Atraso para Situação Pendente
Tolerância para chamados pendentes