Parâmetros de Pedidos de Assistência Técnica (FUTL0125 PDVA PDVA)¶
Conhecer os Parâmetros¶
1 - Tipo de Frete para Pedidos que Geram Receita
Informar o tipo de frete para os pedidos de assistência técnica que geram receita.
As possíveis respostas são:
C - Cif - Selecionar esta opção quando o frete for por conta do fornecedor.
D - Daf - Selecionar esta opção quando o frete for para exportação.
F - Fob - Selecionar esta opção quando o frete for por conta da empresa.
N - Sem Frete - Selecionar esta opção quando não existir frete.
O - Convênio
R - Retira - Selecionar esta opção quando o próprio cliente retira.
S - Cortesia - Selecionar esta opção quando o frete for uma cortesia.
T - Terceiro - Selecionar esta opção quando o frete for por terceiros.
2 - Tipo de Frete para Pedidos que não Geram Receita
Informar o tipo de frete para os pedidos de assistência técnica que não geram receita.
As possíveis respostas são:
C - Cif - Selecionar esta opção quando o frete for por conta do fornecedor.
D - Daf - Selecionar esta opção quando o frete for para exportação.
F - Fob - Selecionar esta opção quando o frete for por conta da empresa.
N - Sem Frete - Selecionar esta opção quando não existir frete.
O - Convênio.
R - Retira - Selecionar esta opção quando o próprio cliente retira.
T - Terceiro - Selecionar esta opção quando o frete for por terceiros.
3 - Condição de Pagamento Default
Informar a condição de pagamento default para os pedidos de assistência técnica.
Na LOV serão exibidas as condições de pagamento cadastrada no (FPDV0107).
4 - Recebe Dados Referentes ao Item Pai do Item de Assistência
Informar se no pedido de assistência deve abrir a janela com os dados referente ao item pai do item de assistência informado no pedido.
As possíveis respostas são:
S - Sim
N - Não
05 - Permite Realizar Manutenções Em Ordens De Assistência Técnica Fechadas
Permite realizar manutenções em ordens de assistência técnica que já foram fechadas.
As possíveis respostas são:
N – Não (Resposta padrão).
S - Sim