Relatório de Consumo dos Itens (FEST0303)¶
Conhecer o Programa¶
Este programa possibilita imprimir a quantidade total de itens que foram consumidos no período informado.
Campo a Campo¶
Campo a Campo
Período
Informar o período, intervalo de datas inicial e final, para listar os itens que foram consumidos.
Itens
Informar um item ou um intervalo de itens para listar o consumo destes.
Tipo
Selecionar o tipo de informação que será informado no campo Item, código ou descrição.
Configurado
Caso o item seja configurado, informar a máscara do item ou localizar a mesma na lista de valores. Se não for informada serão listadas todas as configurações do itens que foram consumidos no período.
Botão
Utilizado para configurar o item caso o mesmo seja configurado.
Grupo Inventário
Informar o grupo de inventário do item (pasta Contábil, Cadastro do Item), para listar os itens consumidos que pertencem a este grupo de inventário. Para informar mais de um grupo de inventário separá-los com vírgula.
Classificação
Informar a pasta de classificação de itens que será utilizada, conforme Cadastro do Item.
Class. Item
Informar uma classificação de itens para listar as movimentações dos itens que pertencem a esta classificação.
Centro de Custo
Informar um centro de custo para listar as movimentações dos itens que pertencem a este centro de custo.
Incluir Notas Fiscais de Saída
Checkbox. Caso este checkbox esteja selecionado serão considerados os itens que foram consumidos no faturamento.
Quebra
Quebra
Selecionar o tipo de quebra para listagem do relatório:
Sem quebra
Não irá realizar nenhum tipo de quebra no relatório.
Classificação do item
Selecionar esta opção caso desejado que o relatório seja impresso com uma classificação de itens por página.
Centro de custo
Selecionar esta opção caso desejado que o relatório seja impresso com um centro de custo por página.