Ir para o conteúdo

Relatório de Consumo dos Itens (FEST0303)

Conhecer o Programa

Este programa possibilita imprimir a quantidade total de itens que foram consumidos no período informado.

Campo a Campo

Campo a Campo

Período

Informar o período, intervalo de datas inicial e final, para listar os itens que foram consumidos.

Itens

Informar um item ou um intervalo de itens para listar o consumo destes.

Tipo

Selecionar o tipo de informação que será informado no campo Item, código ou descrição.

Configurado

Caso o item seja configurado, informar a máscara do item ou localizar a mesma na lista de valores. Se não for informada serão listadas todas as configurações do itens que foram consumidos no período.

Botão

Utilizado para configurar o item caso o mesmo seja configurado.

Grupo Inventário

Informar o grupo de inventário do item (pasta Contábil, Cadastro do Item), para listar os itens consumidos que pertencem a este grupo de inventário. Para informar mais de um grupo de inventário separá-los com vírgula.

Classificação

Informar a pasta de classificação de itens que será utilizada, conforme Cadastro do Item.

Class. Item

Informar uma classificação de itens para listar as movimentações dos itens que pertencem a esta classificação.

Centro de Custo

Informar um centro de custo para listar as movimentações dos itens que pertencem a este centro de custo.

Incluir Notas Fiscais de Saída

Checkbox. Caso este checkbox esteja selecionado serão considerados os itens que foram consumidos no faturamento.

Quebra

Quebra

Selecionar o tipo de quebra para listagem do relatório:

Sem quebra

Não irá realizar nenhum tipo de quebra no relatório.

Classificação do item

Selecionar esta opção caso desejado que o relatório seja impresso com uma classificação de itens por página.

Centro de custo

Selecionar esta opção caso desejado que o relatório seja impresso com um centro de custo por página.