Ir para o conteúdo

Consulta de Assistência Técnica (CASS0402)

Conhecer o Programa

Este programa possibilita consultar as principais informações de um chamado de assistência técnica baseado nas informações que foram especificadas na tela de seleção.

Campo a Campo

Campo a Campo

Chamado(s)

Selecionar o chamado a ser listado.

Data Chamado

Informar um intervalo de datas para listar os chamados referentes a esta data.

Cliente(s)

Selecionar os clientes para listar os chamados referentes a estes clientes.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do cliente.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do cliente.

Atendente(s)

Selecionar o atendente para listar os chamados referentes a este atendente.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do atendente.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do atendente.

Cidade(s)

Selecionar a cidade para listar os chamados referentes a esta cidade.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código da cidade.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome da cidade.

UF(s)

Selecionar a UF para listar os chamados referentes a esta UF.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código da UF.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome da UF.

Item

Selecionar o item para listar os chamados referentes a este item.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do item.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do item.

Status

Selecionar o status para que sejam listados somente os chamados referentes ao status escolhido.

Processos deste Programa

Processos deste Programa

Este programa faz parte do seguinte processo:

Assistência Técnica