Ir para o conteúdo

Parâmetros dos Chamados de Consumidores (Envia e-mail) (FUTL0125 CHAC CHAC)

Conhecer os Parâmetros

Geração do código automático para chamados reclamações

1 - Geração do Código (M-Máximo, P-Próximo, S-Sequence, C-Contador, I-Id)

Geração de código da tabela TCOTAÇÃO-COMPRA

Geração do código:

M: Máximo

P: Próximo

S: Sequence

C: Contador

I: ID

EXEMPLO Temos itens cadastrados com códigos 1,2 3, 4, 5

M: Máximo: Gera Código 6

P: Próximo: Gera Código 4

S: Sequence: A partir da sequence criada no banco (não tem como voltar numeração).

C: Contador: A partir de tabela pré-definida pela FOCCO.

ID: Próprio ID da tabela de item. Código gerado pelo banco Oracle

Possíveis Respostas: M - P - S - C - I

Parâmetros dos Chamados de Consumidores

1 - E-mail que Também Receberão os Atrasos, além do Responsável p/ Cham

Os e-mails devem ser válidos e em casos de mais de um devem ser separador por ; (ponto e vírgula).

2 - Número de Dias de Atraso para Situação Agendada

Tolerância para a data de agendamento.

3 - Número de Dias de Atraso para Situação Pendente

Tolerância para chamados pendentes