Ir para o conteúdo

Cadastro de Históricos Manuais (FPDV0223)

Conhecer o Programa

Este programa possibilita registrar as alterações efetuadas nos itens do pedido de venda em forma de histórico.

Campo a Campo

Campo a Campo

Pedido

Selecionar o código do pedido de venda que será utilizado no cadastro.

Item

Selecionar o código do item cadastrado.

Máscara

Selecionar a máscara do item do pedido.

Observação

Caso haja mais de um código de item igual cadastrado no pedido de venda a máscara deve ser selecionada através da lista de valores.

Usuário De

Informar o usuário do Focco3i logado no sistema.

Setor/Dpto

Informar o Setor ou Departamento do usuário que está cadastrado no histórico.

Func. Para

Selecionar uma função para vincular ao usuário.

Setor/Depto

Informar o Setor ou Departamento do usuário que deve receber o histórico.

Data

Informar a data e a hora que foi incluído o histórico.

Motivo

Selecionar o código do motivo do histórico.

Complemento

Informar uma descrição para o histórico.

Botão Anexos

Este botão possibilita criar anexos para vincular ao histórico. Os arquivos ou anexos são utilizados como complemento ao cadastro do histórico. Estes arquivos serão renomeados automaticamente pelo sistema concatenando um número sequencial para evitar a sobreposição de arquivos com nomes iguais. Além disto, verifica o parâmetro HIST_PDV no cadastro de parâmetros do sistema onde é definida a pasta temporária para a edição do arquivo e a pasta de armazenamento no servidor e investiga se o usuário possui privilégios para gravar arquivos no servidor.