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Consulta de Pedidos em Atraso (CPDV0411)

Conhecer o Programa

Este programa possibilita gerar funcionalidades no sistema para controlar os atrasos nos atendimentos de pedidos de venda determinando para cada pedido em atraso pelo menos um motivo e uma ação corretiva.

Campo a Campo

Campo a Campo

Representante

Selecionar o código de um representante dos pedidos.

Cliente

Selecionar um cliente dos pedidos.

Microregião

Selecionar uma microrregião dos pedidos.

Segmento

Selecionar o código de um segmento dos pedidos.

Item(ns)

Selecionar um intervalo de itens dos pedidos. Se for informado somente um item e este for configurado é habilitado o campo para informar a máscara e o botão da lista de valores ao lado do campo Máscara. O botão C estará em azul aguardando a seleção das características do item caso seja selecionada alguma característica o botão ficará vermelho.

Máscara

Selecionar a máscara referente a um item configurado. Somente serão listados os pedidos que tiverem esta configuração.

Classificação

Selecionar a classificação de um item existente nos pedidos.

Data de Emissão

Informar um intervalo de datas de emissão dos pedidos.

Data de Entrega

Informar um intervalo de datas de entrega dos pedidos.

Posição

Selecionar a posição dos pedidos.

Tipo de Atraso

Selecionar o tipo de pedidos.

Na Grade

Entrega

Mostra a data de entrega do pedido de vendas.

Dias Atr.

Pedidos de venda pendentes - Mostra a diferença entre a data da consulta e a menor data de entrega dos itens do pedido de venda.

Exemplo

Pedido de vendas pendente com data de entrega para 13/02/2017 e

Item 1, entrega em 13/02/2017

Item 2, entrega em 03/02/2017

Item 3, entrega em 05/02/2017

A consulta em 10/02/2017 apresentará 7 dias de atraso para este pedido (menor data de entrega é do item 2).

Pedidos de venda atendidos - Mostra a diferença entre a data que o pedido foi atendido e a menor data de entrega dos itens do pedido de venda.

Exemplo

Pedido de vendas atendido em 13/02/2017 e

Item 1, entrega em 13/02/2017

Item 2, entrega em 03/02/2017

Item 3, entrega em 05/02/2017

A consulta independente da data apresentará 10 dias de atraso para este pedido (menor data de entrega é do item 2).

Botões

Botão Itens

Este botão possibilita encontrar os itens do pedido selecionado.

Botão Motivos

Este botão possibilita informar um motivo de atraso para cada pedido que estiver em atraso (com a quantidade de dias em atraso maior do que zero). Após inserir o motivo somente pode ser alterado ou excluído pelo usuário que o incluiu. Para cada motivo existe a informação da ação a ser tomada referente ao atraso. Ao clicar neste botão abre nova tela com os seguintes campos:

Motivo do Atraso: Selecionar o código do motivo de atraso referente ao pedido selecionado.

Ação: Informar a ação que será tomada em relação ao motivo do atraso do pedido.