Ir para o conteúdo

Relatório de Assistência Técnica (FASS0302)

Conhecer o Programa

Este programa possibilita emitir um relatório com as principais informações de um chamado de assistência técnica baseado nas informações que foram especificadas na tela de seleção.

Campo a Campo

Campo a Campo

Chamado(s)

Selecionar os chamados.

Data Chamado

Informar a data do chamado para que sejam listados somente os chamados referentes a esta data.

Cliente(s)

Selecionar os clientes.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do cliente.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do cliente.

Atendente(s)

Selecionar o atendente.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do atendente.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do atendente.

Cidade(s)

Selecionar a cidade.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código da cidade.

Descrição

Para aparecer na tela de seleção o nome da cidade.

UF(s)

Selecionar a UF.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código da UF.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome da UF.

Item

Selecionar o item.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do item.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do item.

Série/Lote

Selecionar o número da série e do lote.

Número Notas

Selecionar o número das notas fiscais de saída.

Item Pai

Selecionar os itens pai.

Tipo

Selecionar se o tipo de escolha será:

Código: Para aparecer na tela de seleção o código do item Pai.

Descrição: Para aparecer na tela de seleção o nome do item Pai.

Série/Lote

Selecionar a série e/ou lote.

Número Notas

Selecionar os números das notas.

Defeito Alegado

Grupo(s)

Selecionar um grupo para listar os chamados com itens que possuam o intervalo de grupo de defeito informado neste campo.

Motivo(s)

Selecionar o motivo para listar os chamados com itens que possuam o intervalo de motivo de defeito informado neste campo.

Defeito Constatado

Grupo(s)

Selecionar um grupo para listar os chamados com itens que possuam o intervalo de grupo de defeito constatado informado neste campo.

Motivo(s)

Selecionar o motivo para listar os chamados com itens que possuam o intervalo de motivo de defeito constatado informado neste campo.

Status

Selecionar o status.

Ordenação

Selecionar o tipo de ordenação do relatório.

Processos deste Programa

Processos deste Programa

Este programa faz parte dos seguintes processos:

Assistência Técnica