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Parâmetros de Pedidos de Venda (FUTL0125 PDV PDV)

Conhecer os Parâmetros

Parâmetros Gerais do Pedido de Venda

1 - Alterar Preço Unitário de um Item

Possibilita alterar ou não o preço unitário de um item cujo preço veio de uma lista.

S: Permite alteração

N: Não permite alteração

AT: Atualiza preço da tabela de venda

Possíveis Respostas: S - N - A -T

2 - Considera Data de Entrega por Pedido ou por Item

Indica o tratamento da data de entrega dos itens do pedido.

P: Assume uma única data por pedido.

I: A data de entrega é por item do pedido.

Possíveis Respostas: P - I

3 - Horizonte para a Data de Emissão dos Pedidos de Venda

Horizonte para a data de emissão dos pedidos de venda. Intervalo de dias para a data inicial/final, a partir da data do sistema, utilizado como default nas consultas e relatórios dos pedidos.

Possíveis Respostas: 0 - 9999

4 - Horizonte para a Data de Entrega dos Pedidos de Venda

Horizonte para a data de entrega dos pedidos de venda. Intervalo de dias para a data inicial/final, a partir da data do sistema, utilizado como default nas consultas e relatórios dos pedidos.

Possíveis Respostas: 0 - 9999

5 - Imprime Pedido Bloqueado de Dentro do Cadastro

Permite ou não a impressão do pedido de venda bloqueado no financeiro/comercial de dentro do programa de manutenção do pedido.

Possíveis Respostas: S - N

6 - Imprime Observação do Cliente

Indica se deve ser impressa observação do cadastro de cliente na emissão (layout completo) do pedido.

Possíveis Respostas: S - N

7 - Libera Análise Comercial do Pedido

Indica se o pedido de venda está liberado da análise comercial.

Possíveis Respostas: S - N

8 - Libera Análise Financeira do Pedido

Indica se o pedido de venda está liberado da análise financeira.

Possíveis Respostas: S - N

9 - Permite alterar o Percentual de Comissão

Indica se o percentual de comissão pode ser alterado.

P: Só permite na capa do pedido/orçamento.

I: Só permite nos itens.

N: Não permite.

A: Ambos

Possíveis Respostas: P - I - N - A

10 - Permite Informar Itens não Cadastrados na Tabela de Venda

Permite informar um item que não esteja cadastrado na tabela de venda informada na capa do pedido de venda. Quando a tabela de venda é informada no item este parâmetro deverá ter a resposta "S".

Possíveis Respostas: S - N

11 - Considerar Data de Entrega como Dia Útil (Industrial)

Indica se a data de entrega informada deve ou não ser um dia útil no calendário industrial.

Possíveis Respostas: S - N

12 - Permite Informar mais de um Representante no Pedido

Indica se no pedido de venda é possível informar mais de um representante.

Possíveis Respostas: S - N

13 - Pedidos de Venda Recebem Tag's

Indica se os itens do pedido de venda recebem ou não a informação de tag's (Nro de série), onde será informada uma tag para cada quantidade do item.

Possíveis Respostas: S - N

14 - Recalcula o Número da Linha do Item no Pedido

Indica se o número indicador da linha do item no pedido será ou não recalculado.

Example

COD_ITEM - NUM_ITEM

00001 - 1

00002 - 2

00003 - 3

Se o parâmetro estiver igual a "S" ao deletar o item 00002 o programa automaticamente recalcula o número da linha do item 00003 para 2, caso contrário o número do item será mantido.

Possíveis Respostas: S - N

15 - Reanalisa o Pedido na Alteração

Indica se o pedido vai ser ou não reanalisado no financeiro e comercial quando alterado.

Observação

1) Esta análise vai acontecer somente se o pedido não tiver sofrido uma liberação manual.

2) Restrição quando estiver liberado manualmente: depende dos parâmetros 1, 2, 3 e 4 da parte 3 (parâmetros a analisar mesmo se o pedido estiver liberado manual) do programa de parâmetros de análise financeira 1, 2 e 3 da parte 2 (parâmetros a analisar mesmo se pedido estiver liberado manual) do programa de parâmetros de análise comercial - os que estiverem com resposta "S" e o critério for verdadeiro, o bloqueio acontecerá.

Possíveis Respostas: S - N

16 - Data Base para Conversão de um Pedido em Moeda Estrangeira

Indica qual a data base para converter um pedido cadastrado em moeda estrangeira para a moeda nacional.

EMIS: Indica que será a data de emissão do pedido.

HOJE: Indica que será o dia da execução do relatório ou consulta.

BASE: Indica que será a data base informada no pedido.

Possíveis Respostas: EMIS - HOJE - BASE

17 - Prompt para o Campo: Ordem de Compra

Informe a descrição do prompt para substituir o campo Ordem de Compra no cadastro, consulta e relatório do pedido de venda.

18 - Prompt para o Campo: Pedido do Representante

Informe a descrição do prompt para substituir o campo Pedido do Representante no cadastro, consulta e relatório do pedido de venda.

19 - Prompt para o Campo: Autorização Entrega

Informe a descrição do prompt para substituir o campo Autorização de Entrega no cadastro, consulta e relatório do pedido de venda.

20 - Limite de Caracteres para a Observação do Item do Pedido

Informe o limite de caracteres que podem ser informados nas observações do item do pedido.

Possíveis Respostas: 0 - 4000

21 - Tipo Default da Divisão de Venda para Consulta e Relatórios

Indica o tipo de default para a divisão de venda (onde serão filtradas as informações, se a nível de pedido ou de item) para as consultas e relatórios.

P: Pedidos

I: Itens

Possíveis Respostas: P - I

22 - Considera Data de Digitação por Pedido ou por Item

Indica o tratamento da data de digitação dos itens do pedido.

P: Assume uma única data por pedido.

I: A data de digitação é por item do pedido.

Possíveis Respostas: P - I

23 - Representantes Secundários com Comissão por Política

Indica se os representantes secundários têm o seu percentual de comissão por política ou não, neste caso, informado manualmente.

Possíveis Respostas: S - N

24 - Preenche o Representante Automaticamente

Informe a quantidade de representantes que deseja trazer para o pedido. Neste caso, o de menor ranking vai para a capa e os demais como secundários.

Informe "N" caso só queira carregar o representante da capa quando este for o único no cadastro do cliente do pedido.

Possíveis Respostas: N - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

25 - Permite Alterar a Unidade de Medida no Cadastramento dos Itens

Indica se o usuário pode ou não alterar a unidade de medida na digitação dos itens do pedido.

Possíveis Respostas: S - N

26 - Permite Alterar o Representante Principal

Permite ou não alterar o código do representante principal do pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

27 - Na Impressão do Pedido Via Cadastro, considera Comprometido

Indica se na impressão do pedido de dentro do cadastro, a coluna da quantidade de estoque já vem descontada a quantidade comprometida (reservada).

Possíveis Respostas: S - N

28 - Permite Alterar o Valor Líquido do Item

Indica se permite alterar o valor líquido do item do pedido. Se a resposta for "S" e o valor líquido do item for alterado, então não será considerada a política comercial.

Possíveis Respostas: S - N

29 - Permite Alterar o Tipo de Nota e o Tipo de Imposto

Indica se o usuário pode ou não alterar o(s) tipo(s) de nota(s) e o tipo de imposto se os mesmos vierem, preenchidos com default do estabelecimento de faturamento.

Possíveis Respostas: S - N

30 - Default do Valor para o Pedido nas Consultas e Relatórios

Indica se o valor do pedido mostrado nas consultas e relatórios é com o ICMS ou sem.

INFS: Sem ICMS

INF: Com ICMS

Possíveis Respostas: INF - INFS

31 - Parar de Lançar o Valor do Frete após Quantos Pedidos

Informar a quantidade de pedidos emitidos para o mesmo cliente no mesmo dia para que o sistema pare de lançar automaticamente o valor do frete no pedido.

Possíveis Respostas: 0 - 9999

32 - Permite Alterar o Código do Cliente no Pedido

Permite alterar o código do cliente ou não no pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

33 - Plano de Venda por Pedido ou por Item

Indica se o plano de venda e a política comercial serão informados por pedido ou por item.

P: Pedido

I: Item

Possíveis Respostas: P - I

34 - Valor Default para o Campo Aceita Saldo

Informe o valor default para o campo aceita saldo do pedido de venda.

1: Sim

0: Não

Possíveis Respostas: 1 - 0

35 - Permite o Usuário Excluir Pedido

Indica se o usuário pode ou não excluir um pedido do sistema.

Possíveis Respostas: S - N

36 - Considera Políticas de Desconto/Acréscimo na Importação

Indica se considera políticas de desconto/acréscimo na importação de pedidos.

Possíveis Respostas: S - N

37 - Obriga Informar CNPJ/CPF para Consumidor Final

Indica se é obrigatório ou não informar CNPJ/CPF para clientes consumidores finais.

Possíveis Respostas: S - N

38 - Informe o Código Genérico para o Cliente Funcionário

Informe o código genérico para o cliente funcionário.

Possíveis Respostas: SELECT TO_CHAR(COD_CLI) COD - DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM T CLIENTES TCLI| - TE

39 - Ordem de Compra Única por Cliente

Indica se a ordem de compra será única por cliente.

S: Avisa e bloqueia

N: Avisa e libera

NN: Não faz nada.

Possíveis Respostas: S - N - NN

40 - Permite Alterar/Informar o Número do Pedido

Indica se o número do pedido pode ser informado ou alterado.

Possíveis Respostas: S - N

41 - Permite Alterar Pedidos de Venda que Estão em Carga

Permite alterar pedidos de venda que estão em carga.

S: Permite alterar todos os campos do pedido.

N: Nenhum campo será permitido alterar.

P: Permite alterar os campos abaixo relacionados:

Condição de Pagamento

Dados de Transporte

Descontos

Tabela de Venda

Portador

Observações da Capa e dos Itens

Estabelecimentos de Fat./Cobr./Entr.

Possíveis Respostas: S - N - P

42 - Quantidade Máxima de Itens por Pedido de Transferência

Define a quantidade máxima de itens a serem incluídos nos pedido de venda gerados através do programa de geração de pedidos de transferência.

Possíveis Respostas: 0 - 999

43 - Permite Alterar o Pedido mesmo que a Condição Indique que não

Permite alterar o pedido de venda mesmo que a condição de pagamento indique que não.

Pedidos negociados não podem ser alterados.

Pedidos em Carga não podem ser alterados, conforme parâmetros.

Possíveis Respostas: S - N

44 - Permite Cancelar/Atender Quantidades em Carga

Indica se o sistema deve permitir que seja cancelada ou atendida as quantidades em carga no pedido ou somente a quantidade pendente fora de carga.

Possíveis Respostas: S - N

45 - Abrir Automaticamente a Lov de Máscaras no Pedido

Indicar se deve abrir automaticamente a LOV de máscaras dos itens configurados logo após informar o código do item no pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

46 - Mostrar o Endereço dos Estabelecimentos no Pedido

Indicar se deseja mostrar o endereço dos estabelecimentos no cadastro do pedido ao invés do nome do estabelecimento.

Possíveis Respostas: S - N

47 - Unidade de Medida de Metros para Gerar Observação

Informe o código da unidade de medida que representa "metros", para que seja gerada uma observação no item do pedido com sua medida em milímetros (quantidade do pedido X 1000)

Possíveis Respostas: SELECT CODEX_UNID_MED COD - DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM TUNID_MED

48 - Permite Alterar Portador no Pedido de Venda

Indicar se permite alterar o portador no pedido de venda quando o mesmo for carregado automaticamente pelo sistema, seja através da condição de pagamento ou do cliente.

Possíveis Respostas: S - N

49 - Permite Itens Iguais no Pedido de Venda

Informar se durante a digitação de pedidos de venda o usuário pode informar mais de uma vez o mesmo item/configuração.

Possíveis Respostas: S - N

50 - Permite Alterar Pedidos Cancelados

Indicar se é possível alterar os pedidos cancelados ou não. Se sim, além dos dados já existentes é possível também se incluir novas informações no pedido como descontos e itens.

Possíveis Respostas: S - N

51 - Permite Incluir o Pedido sem Representante Secundário

Indicar se os pedidos de venda podem ser inclusos sem que o usuário informe ao menos 1 representante secundário.

Possíveis Respostas: S - N

52 - Forma de Mostrar os Históricos na Pedido e na Consulta

Indica de que forma a tela de histórico no pedido e na consulta será mostrada.

MOV: Movimentos dos pedidos mais devoluções

NFS: Todos os movimentos de nota do item.

Possíveis Respostas: MOV - NFS

53 - Após Informar o Item Navegar para Quantidade

Após informar o item/máscara o cursor da tela deve navegar automaticamente para o campo de quantidade do item no pedido ou seguir o fluxo normal dos campos.

Possíveis Respostas: S - N

54 - Exibir Calculadora de Quantidades para o Item do Pedido

Indica se deve abrir uma calculadora para encontrar a quantidade do item do pedido, com base nas três medidas indicadas em campos especiais do cadastro do item, conforme parâmetros 56, 57 e 58.

Possíveis Respostas: S - N

55 - Nome do Campo de Dados Especiais para Calculadora (Medida 1)

Nome de um dos campos de dados especiais do Cadastro de Itens, pasta Comercial a ser utilizado como primeira das medidas utilizadas no cálculo da quantidade.

Possíveis Respostas: SELECT NOME DESCRIÇÃO| - TO_CHAR(ID) COD| - "DESCRIÇÃO| FROM TDADOS_ESP|WHER

56 - Nome do Campo de Dados Especiais para Calculadora (Medida 2)

Nome de um dos campos de dados especiais do Cadastro de Itens, pasta Comercial a ser utilizado como a segunda das medidas utilizadas no cálculo da quantidade.

Possíveis Respostas: SELECT NOME DESCRIÇÃO| - TO_CHAR(ID) COD| - "DESCRIÇÃO| FROM TDADOS_ESP|WHER

57 - Nome do Campo de Dados Especiais para Calculadora (Medida 3)

Nome de um dos campos de dados especiais do Cadastro de Itens, pasta Comercial a ser utilizado como a terceira das medidas utilizadas no cálculo da quantidade.

Possíveis Respostas: SELECT NOME DESCRIÇÃO| - TO_CHAR(ID) COD| - "DESCRIÇÃO| FROM TDADOS_ESP|WHER

58 - Nome do Campo de Dados Especiais para Permitir Alterar Quantidade

Nome de um dos campos de dados especiais do Cadastro de Itens, pasta Comercial a ser utilizado como indicador de permissão para inclusão/alteração da quantidade no pedido de venda. Quando bloqueado por este campo para informar a quantidade deve-se utilizar a calculadora conf. parâmetro55.

Possíveis Respostas: SELECT NOME DESCRIÇÃO| - TO_CHAR(ID) COD| - "DESCRIÇÃO FROM TDADOS_ESP|WHER

59 - Permite Alterar a Data de Entrega da Capa mesmo quando por Item

Indica se é permitido alterar a data de entrega da capa do pedido, mesmo quando a data de entrega for por item, conforme parâmetro 2 desta mesma categoria.

Possíveis Respostas: S - N

60 - Alertar sobre o Saldo Comprometido do Item do Pedido

Indica se o sistema deve conferir o estoque comprometido do item e alertar o usuário quando o saldo atual menos o comprometido for inferior a quantidade do pedido. As respostas são:

S: Alerta o usuário e continua

N: Não alertar o usuário e continua

P: Alerta ao usuário e não permite continuar.

Possíveis Respostas: S - N - P

61 - Indicar se é Obrigatório Informar a Transportadora no Pedido

Indicar se o usuário é obrigado a informar a transportadora no cadastro do pedido. Se não for informada, será obrigatório no fechamento da carga.

Possíveis Respostas: S - N

62 - Leva Observação do Item na Tabela de Venda para o Item do Pedido

Indica se a observação do item da tabela de venda, é automaticamente informada na observação item do pedido.

Possíveis Respostas: S - N

65 - Categorias na Lov de Representantes Secundários

Indica qual(is) categoria(s) será(ão) listada(s) na lov do representante secundário no cadastro do pedido e venda e no cadastro e orçamentos. Permite intervalo separado por (,).

66 - Carrega os Representantes da Categoria Inferior

Indica se carrega ou não automaticamente os representantes secundários com categoria abaixo da hierarquia, conforme categoria informada como resposta no parâmetro 65.

Possíveis Respostas: S - N

67 - Ordem para Aplicação dos Descontos/Acréscimos no Pedido de Venda

Informar a ordem em que os descontos e acréscimos devem ser aplicados ao pedido de venda, tanto na capa como nos itens. A resposta deve/pode ser uma combinação das opções abaixo:

1: Desconto em Percentual

2: Desconto em Valor

3: Acréscimo em Percentual

4: Acréscimo em Valor

Exemplo: 2, 4, 1, 3

Se não houver resposta, ou se for respondido apenas algo tipo "2,4", os demais serão aleatórios, ou seja, pode ser tanto acréscimo como desconto dependendo da forma como foram cadastrados.

68 - Ranking da Política de Acréscimo da Amortização da Ferramentaria

Possíveis Respostas: SELECT TO_CHAR(RANKING) COD - "DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM TPOLITICA_COM_ACRE

69 - Copiar Dados de Edi da Capa do Pedido para os Itens

Indicar se o programa deve replicar os dados informados na capa do pedido para os seus itens. Os dados são:

Ordem de Compra

Número do Lote

Número da Remessa

Possíveis Respostas: S - N

70 - Mostrar as Informações de Comissões na Capa e nos Itens do Pedido

Indica se as informações de comissão estarão visíveis na capa e nos itens do pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

71 - Mostrar e Permitir Alterar os Campos (D,A) nos Itens do Pedido

Indica se os campos (D, A) nos itens do pedido de venda estarão visíveis e se podem sofrer alterações.

S: Visível

SS: Visível e permite alterar

N: Não visível

Possíveis Respostas: S - SS - N

72 - Mostrar o Botão Consulta Comercial nos Itens do Pedido

Indica se o botão Consulta Comercial ficará visível nos itens do pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

73 - Mostrar o Campo mais Dias na Capa do Pedido

Indica se o campo Mais Dias ficará visível na capa do pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

74 - Mostra Campo Alterado no Pedido de Venda

Indica se o campo Alterado ficará visível na capa do pedido de venda.

Possíveis Respostas: S - N

75 - Obriga Informar o Tipo de Operação nos Itens do Pedido

Indica se será obrigatório informar o tipo de operação nos itens do pedido, caso a resposta seja igual a "S", o tipo de nota fica não obrigatório, sendo preenchido através do tipo de operação.

Possíveis Respostas: S - N

77 - Abre Automaticamente a Janela de Observação do Item

Abre a janela de observações do item caso possua informação na observação comercial do item ao cadastrar um novo item.

Possíveis Respostas: S - N

78 - Opção Default do Campo Aplicação nos Desc/Acres do Pedido

Define o padrão de aplicação de desc/acrés na capa do pedido.

I: Aplicável aos itens

P: Aplicável ao pedido

Possíveis Respostas: I - P

IMPORTANTE Nos casos que a empresa utiliza política de descontos, este parâmetro é considerado quando o checkbox Políticas aplicadas a itens do Cadastro da Política Comercial de Descontos (FPDV0108) estiver desmarcado.

79 - Permite Alterar a Resposta Default de Aplicação dos Desc/Acres

Indica se permite alterar o que foi definido como default de aplicação dos desc/acres da capa do pedido.

Possíveis Respostas: S - N

80 - Apresentação dos Campos Protegidos

Indica a forma de apresentação alteradas dos campos.

E: Esmaecido

N: Normal

Possíveis Respostas: E - N

81 - Utiliza a Separação de Pedidos de Venda

Indica se a empresa vai utilizar o processo de separação de pedidos de venda:

Controle de status de separação no pedido de venda

Liberação para separação

Monitor de separação

Monitor de atendimento

Faturamento apenas de pedidos separados (Total ou Parcial)

O processo de separação de pedidos não é utilizado em cupom fiscal e faturamento por carga.

Possíveis Respostas: S - N

82 - Considerar Dados Default do Cliente Genérico

Informe se ao utilizar um cliente genérico deverá ser considerado como default os dados desses clientes.

Possíveis Respostas: S - N

83 - Almoxarifado Padrão Utilizado nos Itens do Pedido

Almoxarifado que será usado como padrão nos itens do pedido de venda ignorando o almoxarifado do item.

Possíveis Respostas: SELECT TO_CHARM(COD_ALMOX)COD - ALMOX.DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM T ALMOXARIFA

84 - Pede Confirmação ao Copiar Pedido Via F4

Indica se quando o usuário pressionar F4 para copiar um pedido de venda será emitido uma mensagem de confirmação solicitando que o usuário confirme ou não a cópia do pedido.

Default é não pedir.

Possíveis Respostas: S - N

85 - Permite Visualizar Política de Formação de Preço de Venda

Indica se permite visualizar o botão das Políticas de Formação de Preço de Venda, para apresentar as variáveis utilizadas para a formação de preço.

Possíveis Respostas: S - N

86 - Copia Campo Referente a Assistência Técnica para o Próximo Item

Indica se os campos abaixo relacionados serão carregados automaticamente para um item novo no pedido de venda de assistência técnica com o conteúdo do item anterior.

Motivo Ass

Item Pai

Descrição

Máscara

Ordem

Número da NFS

Série

Possíveis Respostas: S - N

87 - Permite Alterar Preços de Itens Importados

Se informado "S", irá permitir que itens provenientes da importação de pedidos (FOCCOWEB, PALM, etc) sejam alteradas a tabela de venda ou seu preço. Os demais parâmetros do sistema terão prioridade sobre este.

Possíveis Respostas: S - N

88 - Utilização da Funcionalidade do Fornecedor Preferencial

Define de que forma será utilizada a informação de fornecedor preferencial no pedido de vendas e políticas de desconto.

1: Considera apenas quando for faturamento direto pelo fornecedor e item de revenda.

2: Considera quando for item de revenda independente do indicador de faturamento direto pelo fornecedor.

Possíveis Respostas: 1 - 2

91 - Considera o Valor do Custo Médio no Campo Matéria-Prima na Margem

Indica se o campo matéria-prima deve considerar o custo médio para o cálculo da margem de contribuição.

Possíveis Respostas: S - N

92 - Calcula Automaticamente a Base de Comissão Estimada

Indica se o pedido de venda irá calcular automaticamente a base de comissão estimada para os itens.

Importante

Este parâmetro é válido somente para quando é utilizada uma tabela de venda configurada (checkbox configurador marcado) na capa do pedido de venda. Quando respondido com "S", este parâmetro pode afetar a performance do programa FPDV0200.

Possíveis Respostas: S - N

95 - Agrupar Desconto dos Itens e Capa do Pedido na Alçada para Libera

Indicador para alçada de liberação comercial de desconto para pedidos de venda. Motivos de bloqueio (120 e 130). Se marcado como SIM, indica que os valores de desconto dos itens devem acrescer os valores desconto da capa do pedido e os valores de desconto da capa do pedido deve ser rateado entre os valores dos itens. Se marcado como NÃO, indica que os valores de desconto dos itens não influenciam no desconto da capa, e, os valores de desconto da capa não influenciam nos valores de desconto dos itens.

Exemplo

Sim

Desconto Capa R$ 10,00

Desconto Item R$ 1,00

Desconto total da capa do pedido R$ 11,00

Desconto total do item do pedido R$ 11,00

Não

Desconto Capa R$ 10,00

Desconto Item R$ 1,00

Desconto total da capa do pedido R$ 10,00

Desconto total do item do pedido R$ 1,00

97 - Percentual Máximo de Desconto Permitido

Indica o percentual máximo de desconto permitido, se no pedido o percentual exceder o parâmetro, uma mensagem de alerta será exibida.

Possíveis Respostas: 0 - 99999 - 99

98 - Soma valor do Redespacho (CIF, DAF, convênio) no valor de frete (CIF, DAF, convênio)

Indica que o frete de redespacho será incluso no frete do pedido de venda, de forma que o mesmo seja considerado na nota fiscal de saída.

Este parâmetro será utilizado no Cadastro de Pedidos de Venda (FPDV0200 PDV) e na Importação de Pedidos WEB/Lojas e FoccoINTEGRADOR.

99 - Carrega todos os Representantes da Categoria Superior ao Representante Principal

Somente poderá ser respondido como "Sim" quando o parâmetro "66-Carrega os Representantes da Categoria Inferior" estiver respondido como "Não" e não existir mais do que um representante superior informado em algum representante.

100 - Permite Alterar Pedidos Parcialmente Atendidos

Indica se é possível alterar pedidos parcialmente atendidos. O objetivo da não alteração dos pedidos é garantir a integridade entre pedidos e notas fiscais.

Caso a resposta deste parâmetro seja “Sim”, verificará a resposta do parâmetro 41 - Permite Alterar Pedidos De Venda Que Estão Em Carga.

Caso a resposta deste parâmetro seja “Não”, ignorará a resposta do parâmetro 41 - Permite Alterar Pedidos De Venda Que Estão Em Carga.

103 - Motivo De Cancelamento Dos Itens Na Transformação Do Pedido

Indica o motivo de cancelamento utilizado na transformação dos itens do pedido de venda. Quando o cliente utiliza item ambiente, na transformação, os itens fabricados são cancelados e os itens ambientes são adicionados ao pedido.

104 - Código Da Característica Que Define O Número Do Pedido De Venda Atendidos

Indica o código da característica utilizada na montagem da máscara do item ambiente. Quando o cliente utiliza item ambiente, na transformação, os itens fabricados são cancelados e os itens ambientes são adicionados ao pedido.

Dimensões

01 - Informe a Descrição do Atributo para o Comprimento

Informe a descrição que está cadastrada o atributo referente ao comprimento.

02 - Informe a Descrição do Atributo para a Largura

Informe a descrição que está cadastrada o atributo referente a largura.

03 - Informe a Descrição do Atributo para a Espessura

Informe a descrição que está cadastrada o atributo referente a espessura.

04 - Informe a Variável (Configurador) para o Comprimento

Informe a variável do configurador referente ao comprimento.

Possíveis Respostas: SELECT TO_CHAR(COD_CAR) COD - DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM TCARACTERISTICAS WH

05 - Informe a Variável (Configurador) para a Largura

Informe a variável do configurador referente à largura.

Possíveis Respostas: SELECT TO_CHAR(COD_CAR) COD - DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM TCARACTERISTICAS WH

06 - Informe a Variável (Configurador) para a Espessura

Informe a variável do configurador referente à espessura.

Possíveis Respostas: SELECT TO_CHAR(COD_CAR) COD - DESCRIÇÃO - "OUTROS| FROM TCARACTERISTICAS WH

Parâmetros da API de pedidos de venda

01 - Código de motivo de cancelamento padrão para cancelamentos via API de pedidos de venda

Informe o código do motivo de cancelamento padrão para o cancelamento via API de pedidos de venda.

02 - Preencher automaticamente a transportadora na inclusão de pedidos originados de API

Indica se os dados de transporte (transportadora e transportadora de redespacho) deverão ser preenchidos automaticamente nos pedidos recebidos via API. Quando respondido com "N" (Não), não será realizado o preenchimento da transportadora e redespacho automaticamente se não informados na estrutura de criação do pedido. Quando respondido com "S" (Sim), será realizado o preenchimento automaticamente da transportadora e transportadora de redespacho conforme as regras padrões do FOCCOERP. Resposta padrão: "S" (Sim).